GUARUJÁ    |     NACIONAL    |     INTERNACIONAL     |     REGIONAL     |     TELEJORNAL     |     POLÍTICA                                                                                                                                                                 
 

 

 

 

Jornal Rede Metrópole Litoral: 18/11/2024

Foto: x.com

APÓS JANJA LANÇAR OFENSAS CONTRA ELON MUSK NO G20, IMPRENSA INTERNACIONAL REPERCUTE E MUSK REBATE:



 
   

 

 
 

    

     Janja da Silva xingou, no último sábado (16), o empresário Elon Musk durante um discurso numa palestra sobre combate à desinformação no Cria G20, no Rio de Janeiro. Ao longo da fala de Janja, um navio buzinou ao fundo, atrapalhando as declarações. Na sequência, a primeira-dama afirmou: "Alô, acho que é o Elon Musk. Eu não tenho medo de você, inclusive, fuck you, Elon Musk". O xingamento equivale a "fod*-se você", em português.

     Musk rebateu a fala de Janja e disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá perder a próxima eleição. O xingamento de Janja repercutiu na imprensa internacional.

     Em reportagem intitulada “Primeira-dama do Brasil usa xingamento contra Elon Musk em evento do G20”, a emissora pública britânica "BBC News", destaca o que classifica como “relação complicada” entre Musk e o governo brasileiro.

     O argentino "La Nacion", foi mais um dos veículos a repercutir a difícil relação entre Musk e o governo brasileiro. O jornal argentino compartilhou o momento da fala de Janja e, bem como os veículos acima, relembrou a relação entre Musk e o governo brasileiro.

     Assim como a BBC, o jornal alemão "Bild", ressaltou a difícil relação entre Musk e o governo brasileiro. Além disso, o tabloide avaliou que o clima que antecedeu a Cúpula de Líderes do G20 era “muito tenso”.

     A rede de televisão americana "Bloomberg" também dedicou matéria ao xingamento de Janja a Musk. Segundo o veículo, a “influenciadora primeira-dama renovou a briga com o bilionário dono do X (antigo Twitter)”.

         

Fonte: Veja Abril/ CNN Brasil

 

 

LEIA TAMBÉM


 

   
   

Tempestades na Espanha:

Alguns dias após as fortes tempestades na Espanha, mortes já ultrapassam 220, a maioria em Valência; e tragédia pode interferir também no preço do azeite no Brasil.

 
   
 

 

Reviravolta no caso Imane Khelif:

Em relatório vazado, conclusões são de que Imane possui cromossomos, testículos e genitália masculina. Conclusão leva COI e COA como cúmplices em endossar violência masculina contra mulheres.

 

    

 

 
   

 

 

 

 


 

 
 

  MAPA

 
     
   

Guarujá

Nacional

Regional

Internacional

Política

Turismo Guarujá

Turismo Região

 

 

 

 
 
 

  INSTITUCIONAIS

 
     
   

Parceiros

Quem Somos

Telejornal

Produtos

Trajetória

 

 

 

 

 

 
 
 

  ATENDIMENTO

 
     
   

Fale Conosco

Divisões

Privacidade

Editorial

 

 

 

 

 

 

 
 
       
       
       
       
       
       
 

R. Nunes - Serviços em Tecnologia & Jornal Rede Metrópole Litoral

CNPJ: 12.923.273/0001-97